sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Prefeito Sergio Lima chama vereador de ladrão e trocam tapas durante sessão especial na Câmara Municipal

Vereador Edvaldo

Prefeito Sergio Lima.

O prefeito foi à Câmara assistir a posse dos suplentes Caidoca (PSDB) e Rafael Dutra (PDT), que assumem mandato nos lugares de Biu Lucas (PSDB) - que tirou licença por problemas de saúde - e Fernando Cunha (PDT), que vai assumir a Secretária de Turismo do Município. Durante o discurso, o vereador Edvaldo Cruz, que é um o pré-candidato mais bem avaliado nas pesquisas eleitorais para a eleição 2012, fez críticas e várias cobranças a Sérgio Lima.
Ao fazer uso da palavra, o prefeito deu o troco, chegando a chamar o parlamentar de “estelionatário”. Após muito bate-boca, os dois adversários partiram para a agressão física e só não terminou em uma coisa mais séria porque os aliados dos dois políticos entraram em ação e apartaram a briga. Segundo testemunhas, o prefeito proferiu vários palavrões durante seu discurso e fez gestos obscenos para opositor enquanto era aplaudido pelos correligionários ao chamar o adversário de “ladrão”.
A discussão ainda teria se estendido ao estacionamento onde o chefe do Executivo teria se negado a retirar o seu carro, evitando a passagem do parlamentar, que irado foi embora da Câmara a pé.

Da redação/Fotos Tribuna do Litoral PB
Com MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário