quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Para prefeito de Pedra Lavrada-PB, o gestor que tem bom senso está satisfeito com o atual governo estadual.


O prefeito de Pedra Lavrada-PB, Tota Guedes (DEM), afirmou ontem (28), em entrevista para uma rádio de Picuí-PB durante visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) à região, que o prefeito que tem bom senso está satisfeito com a gestão do pesebista.
Tota Guedes informou que o governador está convidando as prefeituras para firmarem convênios em diversas áreas, principalmente na saúde e educação. Ele citou exemplos de parcerias feitas com a Prefeitura de Pedra Lavrada. No município, foi feito um convênio para a construção de uma sala de informática e mais 3 salas de aula que irão beneficiar vários alunos da rede municipal.
Já na área da saúde, Tota disse que o Hospital Municipal está sendo melhor equipado graças aos convênios firmados com o Governo da Paraíba.
Sobre agricultura, o prefeito informou que está fazendo parceria, através do Projeto Cooperar I, para colaborar com o escoamento de frutas em comunidades da zona rural de Pedra Lavrada.
"Em município pequeno, os recursos são poucos. Muitas vezes, ele não tem condição de bancar certos tipos de convênios. E esses recursos (do Governo do Estado) chegaram em boa hora", comemorou o prefeito.
Tota acredita que a gestão de Ricardo Coutinho está sendo aquela que os paraibanos esperavam. "É um governo que se identifica com todas as camadas sociais do estado. Ele trás benefícios tanto para o pequeno agricultor, como para o grande minerador", ressaltou.

Fonte: Curimataú PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário