sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DIVÓRCIO POLÍTICO ? - Marido e mulher podem disputar prefeitura de uma das amiores cidades da Paraíba


A eleição municipal da cidade de Cajazeiras poderá ter marido e mulher disputado o cargo de prefeito em 2012. É que apesar do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) ser aclamado como o pré-candidato do seu grupo político na cidade, eis que a lista de nomes que disputarão prefeituras no próximo ano traz a sua esposa, Denise Alburquerque, como pretensa candidata na terra do Padre Rolim.
A imprensa chegou a noticiar que a pré-candidatura de Denise Alburqueque seria uma alternativa a de Carlos Antônio, caso ele desista de disputar a prefeitura. O fato é que, a preço de hoje, nada legalmente impede que sejam lançadas as duas candidaturas da oposição para enfrentar o atual prefeito Carlos Rafael, que tentará a reeleição. Por outro lado, como na lógica política dividir não é o melhor caminho, se espera que um dos dois desista dos planos para apoiar o outro.
O PSB já avisou através de nota que vai dar prioridade a candidaturas de filiados do seu partido, pois o objetivo da legenda é buscar seu fortalecimento atingindo o maior número de prefeitos.

Fonte: MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário