terça-feira, 22 de novembro de 2011

Secretário garante 13º salário e promete reajuste para servidores do Estado


O secretário de Receita, Luzemar Martins (Foto), revelou nesta segunda-feira (21) três boas notícias para o Estado da Paraíba. Duas delas refletem no funcionalismo público que vem sendo ‘vitimado’ pelos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal do Governo Estadual.
“O 13º salário dos servidores públicos estaduais está garantido, falta somente divulgar o calendário, mas o dinheiro já está reservado. A outra boa notícia para o servidor, é o reajuste confirmado para data base janeiro, que pode surpreender pelo índice, não antes praticado no Estado”, explica Luzemar.
O balanço da secretaria também foi divulgado informalmente pelo secretário que diz aliviado que o Governo Estadual conseguiu se livrar dos déficits da Lei de Responsabilidade Fiscal.
“O nosso balanço é positivo. É bastante diferente do que começamos no início do ano. Principalmente sem os déficits e se adequando ao que presume a lei de responsabilidade fiscal. O Governo passou por muito sacrifício tendo que tomar medidas dolorosoas que penalisaram a todos, mas foi necessário para projetar as melhorias para a Paraíba”, destaca Luzemar Martins.

Vanessa de Melo - Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário