sábado, 26 de novembro de 2011

Governador cumpre agenda na região do Curimataú e Seridó


O governador Ricardo Coutinho cumpre agenda nas cidades de Sossego e Picuí, na Próxima segunda feira(28). A partir das 15h00, ele empossará os Conselheiros do Orçamento Democrático Estadual (ODE) da 4ª Região Administrativa e fará a Assinatura da Ordem de Serviço para reinicio das obras da Adutora de Sossego. A solenidade acontecerá no Ginásio de Esportes de Sossego na rua Eliezer Francisco, s/n Centro.
Serão empossados os conselheiros do ODE cujos municípios integrantes são polarizados pela região de Cuité: Barra de Santa Rosa, Baraúna, Cubatí, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, São Vicente do Seridó.
Os conselheiros regionais, assim como os estaduais, têm a missão de assegurar a representatividade dos interesses comuns dos municípios agrupados, em obras, serviços e demais ações do Governo do Estado, atendendo às demandas sugeridas pela população durante a primeira etapa do ODE, realizada entre 29 de abril e 11 de junho deste ano, nas 14 Regiões Geoadministrativas. As audiências regionais contaram com a participação de aproximadamente 14 mil pessoas.
Na estrutura do Governo do Estado da Paraíba, o ODE está sob a coordenação da Subsecretaria do Orçamento Democrático, que por sua vez está vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).
Picuí – No mesmo dia as 17:00 horas o Governador Ricardo Coutinho estará ao lado da Deputada da região Gilma Germano assinando a Ordem de Serviço para restauração da PB-137 trecho: entroncamento BR-104 , que vai do trevo de Cuité a cidade de Picuí. Uma Obra muito reivindicada pela população e pela Deputada Gilma Germano. A solenidade acontecerá no Auditório da Prefeitura - Praça João Pessoa, 29 Centro de Picuí.

CuitéPBOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário