terça-feira, 29 de novembro de 2011

Conselheiros do ODE da 4ª região são empossados


“O Orçamento Democrático Estadual é a maior obra do Governo do Estado da Paraíba. Por meio dele, estamos construindo novas mentalidades. Estamos construindo um novo futuro para o Estado. Estamos avançando em todos os aspectos.” A declaração é do governador Ricardo Coutinho, ao empossar conselheiros regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE), em solenidade realizada na tarde desta segunda-feira (28), no Ginásio de Sossego.
A Deputada da Região representante do curimataú e Seridó Gilma Germano também ressaltou a importância do Orçamento Democrático para o desenvolvimento de nossa estado, “Ricardo instalou a democracia no governo. Falou Gilma
Foram empossados 36 conselheiros, da 4ª Região (Cuité). Antes da solenidade de posse, a subsecretária do Orçamento Democrático Estadual, Ana Paula Almeida, fez uma explanação acerca das diretrizes e dos números alcançados pelo ODE desde a sua implantação, em abril deste ano. Segundo ela, o ODE é um instrumento de gestão que assegura à população civil da Paraíba vez e voz nas decisões de governo, por intermédio do acompanhamento e fiscalização de obras, serviços e demais ações de interesse coletivo nas 14 regiões geoadministrativas do Estado.
O conselheiro Lourival Luís de Santana (Nova Floresta), representando os demais conselheiros do OD Estadual, pediu licença ao Governador para lhe chamar de o Andarilho do desenvolvimento. Por que por onde o senhor passa leva o desenvolvimento para nossa Paraíba, é o que estamos presenciando hoje aqui em sossego, ressaltou Lourival.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário