sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PICUÍ: BR 137 Uma Verdadeira "Tábua de Pirulitos".


Inacreditável a situação em que se encontra a BR 137, nos trechos Picuí ao trevo de Cuité e de Picuí a divisa com o Rio Grande do Norte. Os veículos que por ela transitam não conseguem desenvolver uma velocidade satisfatória, pois os trechos citados se tornaram uma verdadeira “tábua de pirulitos”. Veículos quebrados, pneus estourados etc, etc é o que se vê.
Outo detalhe é o pequeno trecho entre a ponte sobre o rio Picuí e o Banco do Brasil no JK. São vários buracos.
Para dificultar mais a situação, os veículos caçambas que transportam a matéria prima para as cerâmicas locais como barro e lama, não cobrem essas cargas com lonas, deixando assim cair grandes torrões que se espalham pela rodovia e com o vai e vem intenso de veículos automotores provoca assim uma verdadeira nuvem de poeira, dificultando a visão de pedestres, motoqueiros e dos próprios motoristas.
Tá difícil enfrentar esse pequeno trecho entre a ponte do rio Picuí e o BB Np bairro JK.
Até quando teremos que enfrentar esses transtornos. O que mim deixa encucado, é que a assessoria do governo do estado um dia diz que o governante estadual vem à região para assinar a ordem de serviço, noutro dia aliados políticos usam programas de rádios na nossa região prá dizer que essa famosa ordem de serviço já foi dada e o governador virá apenas para autorizar o inicio dos trabalhos.
Afinal quem está falando a verdade? Em quem devemos acreditar? Nos assessores do governador ou nos aliados políticos?
Até quando teremos que ouvir falácias e mais falácias e ações nada!
Com a palavra os assessores e aliados políticos do governador.

Clickpicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário