quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Gilma Germano e prefeito Carlinhos recepcionam governador em Sossego


O reinício das obras de construção da Adutora de Sossego, que possibilitará o fornecimento de água no município, foi autorizado pelo Governador Ricardo Coutinho e pelo superintendente da Cacepa, Deusdete Queiroga , na tarde da segunda-feira (28), no ginásio municipal da cidade
O prefeito da cidade, Carlos Antônio Alves, demonstrou grande alegria por ver um legítimo sonho do povo se transformar em realidade. Carlinhos, como é conhecido, não poupou elogios à parceria que construiu com Gilma Germano, na soma de forças para esta conquista: “ Logo que a deputada assumiu seu mandato, fui ao seu gabinete, e sua recepção foi inesquecível para mim e para o povo desta cidade. A deputada não mediu esforços para levar nossos pleitos, e em pouco tempo, além da água, há investimento em escolas,” concluiu o prefeito”
Para a deputada estadual Gilma Germano, este gesto do governador traduz o que significa a política conduzida por homens e mulheres coerentes e comprometidos com o bem da coletividade: “ Sempre que me dirigi ao governador para abordar a necessidade de se retomar a construção da adutora para levar água para Sossego, por entender que é inadmissível uma população ser privada de um bem essencial, só tive como resposta demonstração de interesse e zelo pela questão”, salientou a deputada.
Em seu discurso, o governador destacou o quanto o incomodou a leitura que fez na revista Exame sobre depoimentos da população privada deste bem tão precioso, e por isto tem pressa para voltar ao município no próximo ano para beber da água que irá jorrar nas torneiras das residências de Sossego. “Temos pressa em dar uma nova esperança ao povo de Sossego e isso começa com a instalação de um sistema que ofereça água de qualidade para promover a saúde e cidadania à população”, completou Ricardo Coutinho.
O investimento para a realização da obra é de R$ 1.3 milhão, que serão utilizados na implantação da adutora de água tratada com 20 km de extensão, duas estações elevatórias de água tratada, reservatório elevado, rede de distribuição, ligações domiciliares e instalação de hidrômetros.
Ainda em Sossego, ao lado do prefeito e da deputada estadual Gilma Germano, o governador Ricardo Coutinho assegurou agilidade nas obras da escola estadual que está sendo construída.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário