terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cuite realiza 1ª Feira de Assistência Social.


Impulsionada por um ideal único em "Cuidar das Pessoas", a Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Cuite, realizou a I Feira d Assistência Social, promovendo cidadania a população da cidade.
A feira foi bastante visitada e contou com a presença e participação da Prefeita de Cuité Euda Fabiana, que na ocasião teceu elogios a todas e todos os envolvidos na realização do Evento e falou da importância de esta podendo proporcionar novos caminhos às pessoas que se encontram em dificuldades, dando-lhes mais oportunidades.
Com oito horas de duração, a ação ofereceu serviços de orientação e apoio ao cidadão, como emissão de documentos, aconselhamento jurídico, atendimento social oficinas, exibição de vídeos e apresentações culturais.
Com o crescimento da desigualdade social gerada principalmente pelo desenvolvimento urbano, a Secretaria de Ação Social possui um papel muito importante na sociedade. Pois além de garantir apoio à população carente, oferece maneiras e oportunidade dessas pessoas em mudarem sua realidade.

Blog da Sisal com Por traz da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário