quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

I Rodada de Negócios em Cuité contará com ministério do desenvolvimento agrário


Com o intuito de potencializar as operações de crédito com os pequenos e médios empreendedores e disseminá-las por todas as regiões da Paraíba, o Governo do Estado, por meio da subsecretaria do Empreender Paraíba, realiza no próximo sábado (10), na cidade de Cuité, a I Rodada de Negócios – Empreendendo uma Nova Paraíba. O evento terá a participação do governador Ricardo Coutinho.
O Ministério do desenvolvimento Agrário (MDA), em parceria com o SINTRAF Cuité, também estarão sábado no I Rodada de Negócios – Empreendendo uma Nova Paraíba com Stands na Casa show, para que a população possa tirar documentação, identidade, CPF e carteira Profissional também contará com a Defensoria Publica com os trabalhos para a população sobre Salario Maternidade, divorcio, Pensão alimentícia, reconhecimento de Paternidade, União estável. Entre outros.
Apartir das 8h, técnicos do Empreender-PB farão o cadastro dos empreendedores locais com o objetivo de direcioná-los às linhas de créditos do Empreender Paraíba. Paralelo às apresentações técnicas da rodada de negócios, os empreendedores poderão tirar dúvidas a respeito das linhas de crédito e assuntos pertinentes ao empreendedorismo nos stands do Empreender Paraíba, BNB, Banco do Brasil e Sebrae.

CuitéPBOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário