segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nonato aponta senador como autor de ‘fofoca’ sobre crise entre PB e PE


O secretário de Comunicação do Estado da Paraíba, Nonato Bandeira, fez duras críticas ao senador Vitalzinho (PMDB), que voltou a criticar um suposto preconceito do Estado de Pernambuco, que estaria, segundo ele, manobrando para barrar a contratação de paraibanos na futura fábrica da Fiat em Pernambuco.
"Ele devia canalizar suas energias para tratar de assuntos mais importantes, ao invés de ficar tentando prejudicar o Governo", disparou.
Para Nonato, a única intenção do senador peemdebista é jogar os dois Estados (PB e PE) um contra o outro, por meio de “invenções que saíram de seu gabinete”. “Saiu da assessoria dele essa história que a Fiar só aceitaria os nascido em Pernambuco”, declarou Bandeira, completando com veemência: “Isso é uma ingenuidade absurda”.
Ainda segundo Nonato, a “invensão” de Vital é completamente sem sentido por que fere diretamente a Constituição Federal.
“O Governo de Pernambuco tem desmentido o senador Vital, explicando que na verdade existe uma capacitação pata formar mão-de-obra”, destacou.
Sobre a ‘disputa branca’ entre os Estados para conseguir “emplacar” mais conterrâneos na fábrica, Nonato garantiu que o Governo da Paraíba vem se empenhando em capacitar paraibanos interessados nas vagas para ter condições de competir com os pernambucanos.
Arrematando o assunto, Nonato ridicularizou: “A gente fica feliz que eles só tenham esse tipo de assunto. Já que eles não tem o que criticar no nosso governo, ficam com essa história de ‘capitanias hereditárias’ e não sei mais o que”.

Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário