segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Primeiro Ginásio Esportivo em Escola Municipal de CUITÉ.


Pela primeira vez um ginásio esportivo está sendo construído numa escola municipal em Cuité, a frente da secretaria de Educação do Município de Cuité, a Jovem Micheline Palmeira, destaca a importância da gestão da Prefeita Euda Fabiana em valorizar crianças através do esporte e das condições adequadas de ensino.
O Ginásio de Esporte está sendo edificado na Escola Municipal Eudócia Alves, esperamos que novos ginásios esportivos sejam construídos nas escolas tanto municipal quanto estadual ,assim como em áreas abertas e públicas em Cuité, onde poderá perder a sede dos próximos jogos escolares do Curimataú, exatamente por falta de equipamentos esportivos como ginásio 'coberto'.
O Jovem Tárcio Pessoa envida esforços junto ao governo estadual para que seja concluído o ginásio do Vidal de Negreiros.
Na primeira ida de Ricardo Coutinho a Cuité como governador através da plenária do Orçamento Democrático (ODE) a professora e diretora Lucia da Escola Estadual Orlando Venâncio, pediu que eu entregasse um abaixo-assinado ao governador, solicitando um Ginásio naquela escola, seria importante que os conselheiros do ODE colocassem essa demanda como prioridade, assim será mais fácil conquistarmos um ginásio para o antigo colégio estadual de Cuité, esse um sonho de muitos que passaram por aquele educandário.
A regional de Educação em Cuité, na gerência da professora Fátima Fialho, acompanha essa demanda. Será meta do governo do estado contemplar as regionais com construção e reformas de ginásios esportivos na Paraíba.

Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário