domingo, 11 de dezembro de 2011

Empreender faz mais de 2.000 mil cadastros em Cuité


O Governo do Estado, por meio do programa governamental Empreender Paraíba, começou neste sábado (10), na cidade de Cuité, a primeira de 14 reuniões das Rodadas de Negócios – Empreendendo uma Nova Paraíba. Com essas reuniões, as operações de crédito entre pequenos e médios empreendedores serão potencializadas e disseminadas por todas as regiões da Paraíba.
Uma multidão lotou a casa de show Cuité Hall, foram contabilizadas mais de 2.000 mil cadastros de pequenos empreendedores Urbanos e Rural.
O cuiteense e secretario do empreender Paraíba, Tárcio Pessoa falou emocionado que estava Muito feliz com o sucesso da rodada de negócios realizada no dia de hoje em Cuité, "Estou feliz pelo sucesso do evento, e principalmente em poder realizar esse evento em minha terra, ajudando a levar os sonhos dos meus conterrâneos empreendedores, da zona rural e urbana." falou o cuiteense
“Essas reuniões têm o objetivo de potencializar e interiorizar as ações do Empreender e, sobretudo, viabilizar as operações financeiras onde há maior necessidade da presença do Governo, fomentando a economia local”, disse o subsecretário do Empreender Paraíba, Tárcio Pessoa. Ainda neste mês, segundo ele, serão entregues equipamentos financiados, como máquinas retro-escavadeiras, caçambas, tratores e caminhões refrigerados.
Lançado há seis meses, o programa finaliza 2011 com investimentos de R$ 10 milhões disponibilizados para pequenos empreendedores, por meio de recursos próprios, fora os financiamentos em parceria com o Projeto Cooperar, Banco do Nordeste e Banco do Brasil. A meta é realizar cinco mil operações por mês, a partir de janeiro de 2012.
Os Técnicos do Empreender-PB fizeram mais de 2.000 mil cadastro de empreendedores locais com o objetivo de direcioná-los às linhas de crédito. Paralelo às apresentações técnicas da rodada de negócios, os empreendedores tiraram dúvidas a respeito das linhas de crédito e assuntos pertinentes ao empreendedorismo nos estandes do Empreender-PB, BNB, Banco do Brasil e Sebrae

CuitéPBOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário