terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Presidente do PPS abre o jogo sobre ‘clima’ no partido e revela o porquê da candidatura própria.


O presidente do diretório estadual do PPS, José Bernadino, explicou na tarde desta segunda-feira (12) como está o clima interno do partido e sobre as diretrizes da legenda para as eleições 2012 em João Pessoa.
Bernardino deixou claro que o clima é bom, que admira a deputada estadual Gilma Germano, mas avisou que o destino da colega a frente do diretório estadual dependerá da aprovação da executiva Nacional.
“Não houve um racha no partido, o nosso clima interno é bom, admiro a companheira Gilma Germano, ela é muito capaz, eu já disse isso a ela. No entanto, quem vai decidir se a eleição dela para o diretório estadual tem validade ou não é a executiva nacional”, pontuou
Indagado se era oposição ou governo, Bernardino foi claro em afirmar que na política só tem dois lados, ou você é governo ou é oposição. Na ocosião o dirigente se impôs e publicamente assegurou que hoje é oposição, mas que jamais induziu nenhum filiado ligado ao governo a mudar de lado ou deixar seu espaço na gestão seja ela municipal ou estadual.
“Nossa oposição não é odiosa e nem de retaliação. A legenda deixou claro que quem estiver com o Governo pode continuar, mas nós queremos nossa candidatura própria e todos devem agir conforme sua consciência, demos a todos a liberdade de escolha”.
Candidatura de Janduhy em chapa oposicionista a Luciano Agra
Como oposição, o PPS quer fazer parte do processo eleitoral de 2012 e já bateu o martelo para disputar com Luciano Agra em 2012.
“Vamos tentar unir todas as candidaturas próprias de oposição e tentar uma chapa única, mas caso não seja possível, não abrimos mão da candidatura de Janduhy Carneiro para prefeitura municipal de João Pessoa. A executiva nacional da legenda é quem decide nossas diretrizes e eles decidiram que devemos ter candidaturas próprias em todas as capitais e cidades que temos diretórios", avisou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário