segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cássio define local de escritório político na PB; saiba onde


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) já definiu: seu escritório político na Paraíba será instalado em Campina Grande, sua principal base eleitoral. A decisão de Cássio Cunha Lima reforça a convicção de que o senador tucano pretende participar ativamente da eleição municipal em Campina Grande.
Após dois governos consecutivos do adversário Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) na cidade, o parlamentar vai tentar resgatar, através da candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) - caso ele seja confirmado em convenção do partido no próximo ano - o comando da segunda cidade mais importante do Estado.
Para este domingo, o senador e ex-prefeito de Campina Grande tinha agendado conhecer algumas alternativas de imóveis para instalação do seu escritório político na cidade. A previsão é que, já em janeiro, a estrutura esteja preparada para atendimentos a correligionários e à população. As despesas com o escritório devem correr por conta da verba indenizatória do Senado, a exemplo do que ocorre com todos os outros 80 senadores

Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário