quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Após assaltar comerciante dupla é perseguida e morta pela vítima do assalto em Casserengue/PB


Dois homens foram mortos após serem atropelados por um comerciante que eles haviam assaltado momentos antes na cidade de Casserengue no Brejo da Paraíba.
De acordo com o soldado Amorim, integrante da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, a dupla assaltou um mercadinho do comerciante por volta das 15h desta terça-feira (13) e fugiu em uma motocicleta.
No entanto, eles foram perseguidos pelo proprietário do estabelecimento - Josivan Francelino Bezerra de 45 anos - que conseguiu alcançar e atropelar os dois assaltantes nas mediações do ‘Sítio Cabeçudo’. Segundo o sargento Wallace, também do 4º BPM, Josivan utilizou um veículo de modelo Pálio de cor preta e placa DML - 7520/PB para colidir na motocicleta dos assaltantes, uma Titan de cor azul e placa MOD-5089. Com um dos assaltantes a polícia encontrou uma pistola calibre 635.
Os dois homens morreram no local do atropelamento. O delegado da Polícia Civil da cidade de Solânea, Dr. Formiga, está acompanhando o caso. Ainda não foram divulgados os nomes dos jovens mortos. O comerciante pode ser indiciado por duplo homicídio doloso. Ele está foragido.

Blog da Sisal / Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário