sábado, 27 de agosto de 2011

Moradores de Barra reclamam baderna de jovens durante à noite.


O Barra Portal recebeu reclamações de várias pessoas com relação a um grupo de rapazes que passa a noite inteira rodando com motos pelas ruas da cidade de Barra de Santa Rosa perturbando a ordem pública e infringindo a lei do silêncio.
Na noite de sábado para domingo populares disseram que não conseguiram dormir com a algazarra desses jovens e também de um carro com som em alto volume que percorria toda a cidade.
A comunidade pede a intervenção das autoridades competentes para a resolução deste caso e também para que os pais desses jovens sejam comunicados dos atos praticados pelos filhos.
O padre Edjamir já se manifestou repudiando os atos desses jovens neste domingo durante a missa. Cabe agora as demais autoridades do município tomar as devidas providências.
Um grupo de moradores da comunidade alerta que se o caso não for solucionado pelas autoridades locais irão fazer uma manifestação gigantesca e convocar a grande imprensa da Paraíba para que o Estado tome conhecimento do que está acontecendo em Barra de Santa Rosa.

Com Barra Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário