domingo, 21 de agosto de 2011

CAJAZEIRAS: Adversário político surpreende Governador com forte abraço.


O prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), foi recepcionar neste sábado (20), o governador Ricardo Coutinho (PSB) no aeroporto regional da cidade.
No desembarque do Governador, Rafael deu um abraço de boas vindas a Ricardo Coutinho, que retribuiu a recepção calorosa.
Em declarações a imprensa da cidade, o jovem gestor afirmou que estaria ao lado do governador nos eventos que estavam programados para Cajazeiras. “O Governador é o chefe maior do nosso Estado, não terei nenhum constrangimento de ficar ao seu lado, pelo contrário será um prazer”. Frisou Rafael
Rafael já fez algumas parcerias com o Estado e neste sábado (20) assinou o convênio do Pacto pelo Desenvolvimento Social, onde Cajazeiras foi contemplada com 300 mil reais para a saúde.
O prefeito também fez a doação ao Estado de um terreno com quase 12 mil metros quadrados de extensão, para construção da Escola Técnica.
Aniversário do prefeito
Em homenagem ao aniversário do prefeito Carlos Rafael, familiares e amigos preparam um café da manhã surpreso. Os amigos do prefeito acordaram a cidade por volta das 5:30 horas da manhã deste sábado (20) com um show pirotécnico, que marcou a data em que Rafael completa mais um ano de vida.
Depois dessa comemoração, o prefeito recebeu mais uma homenagem na praça da prefeitura, onde se confraternizou com amigos e funcionários e cortou um bolo gigante, além de receber muitos presentes.

Clickpicui com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário