segunda-feira, 22 de agosto de 2011

POLÍCIA: Carro Roubado em Nova Palmeira, Afogamento em Remígio e Igreja Arrombada em P. Lavrada.


Nova Palmeira:
Compareceu a 7ª DRPC Picuí PB, José Adilson Batista da Silva, agricultor, nascido em 1971, filho de José Alves da Silva e Delzira Batista da Silva, naturais e residentes em Nova Palmeira PB.
O mesmo informou que na noite de sexta feira dia 19, estacionou seu veiculo Parati bege, ano 91, Placa MNS 0146 PB, na praça central de Nova Palmeira e horas depois, ao voltar não encontrou mais o seu veículo, tinha sido roubado por desconhecidos. O proprietário registrou um boletim de ocorrências e qualquer informação é só ligar para delegacia de Picuí 3371:2324.
Remígio:Homem é encontrado morto no município de Remígio PB por afogamento. A vitima foi José dos Santos Souza, filho de André Florentino dos Santos e Josefa Félix dos Santos, residentes no sítio queimadas naquele município. No Domingo dia 21, por volta de 10:30 da manhã, foi encontrado o cadáver da vítima acima citado boiando nas águas de um pequeno açude existente nas proximidades da residência da família. Segundo informações colhidas junto à família, a vitima sofria de epilepsia. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal em Campina Grande.
Pedra Lavrada:Compareceu a 7ª DRPC Picui PB, o Padre Francisco Ponciano da Silva (Padre Ponciano), pároco de Pedra Lavrada PB, e informou que na ultima sexta feira dia 19, por volta de 8:00 Horas, ao chegar na igreja de Nossa Senhora Da Luz, localizada no centro daquela cidade ficou surpreso com o arrombamento da referida igreja. Elementos até o momento não identificados, levaram o som completo da igreja e um gela água. O mesmo pede a quem souber do paradeiro do referido material, três amplificadores de som, quatro microfones e cabos e o gela água, por favor informar para a delegacia de polícia de Picuí, 0**83 3371:2324.

Fonte:7ª DRPC Picui PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário