domingo, 21 de agosto de 2011

CONVOCAÇÃO: DEM realiza convenção estadual nesta segunda-feira.


O presidente Estadual do Democratas (DEM), Efraim Morais, convoca os convencionais do partido na Paraíba para participarem do evento que será realizado no dia 22 de agosto, no auditório da Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba (ASPLAN), à Rua Rodrigues de Aquino, 267, Centro, em João Pessoa, a partir das 9h.
Na convenção, o Democratas vai realizar a eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Estadual, dos delegados e suplentes à Convenção Nacional, dos Conselhos Fiscal, Ética e Consultivo Estadual, Eleição dos órgãos de ação partidária e de apoio, além de outros assuntos de interesse partidário. Deputados Estaduais, prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e simpatizantes do partido deverão estar presentes na convenção do DEM.
Na oportunidade o Ex-Senador da República e Secretário de Estado da Infraestrutura, Efraim Morais, será reconduzido na presidência do partido na Paraíba.
A comissão executiva estadual da Juventude Democratas será reeleita com os jovens Lucas Pereira (Presidente) e Daniel Lima (Vice-Presidente) encabeçando os cargos na diretoria da ala jovem. O Democratas Mulher terá a posse de Maria José Ferreira no cargo de presidente, tendo em vista a organização das mulheres nas atividades partidárias. “ O momento é importante para discutir a Paraíba, com um olhar no futuro e construção do partido. A participação dos nossos filiados e simpatizantes é fundamental nesse processo.” destaca o deputado federal Efraim Filho, que é Presidente Nacional da Juventude Democratas.

Fonte: Assessoria DEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário