domingo, 21 de agosto de 2011

Mãe tenta matar o próprio filho e cometer suicídio em Jardim do Seridó.


Márcia Maria Pereira dos Santos, 27 anos, residente na Rua Manoel Martiniano, centro de Jardim do Seridó, tentou matar seu próprio filho de 07 anos e depois se suicidar por duas vezes na manhã e tarde desta sexta (19/08).
O pai, Paulo César de Medeiros, 29 anos, relatou em seu depoimento que uma sobrinha de Márcia percebendo o que ela pretendia fazer comunicou ao pai que rapidamente chegou e evitou a tragédia na família.
Segundo relatou a nossa reportagem, ela colocou veneno para matar ratos (chumbinho), no leite da criança e depois que a mesma tomasse ela iria ingerir também se suicidando. A mãe alega falta de amor do pai com a criança e também dos familiares. Márcia sem pensar na sua vida e na do filho voltou ao comercio na tarde e comprou novamente veneno, Paulo percebendo o descontrole da mulher resolveu levar o caso para a delegacia de polícia. As partes, após serem ouvidas na delegacia pelo escrivão Jaime Costa, a mãe foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio ficando presa a disposição da justiça.

Com Sd PM J. Júnior
Fonte: Serido 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário