segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CUITE: Obras no Mercado Municipal prosseguem em ritmo acelerado


Em breve a Administração da Prefeita Euda fabiana, entrega a população da querida cidade de Cuite, mais uma obra importante, trata-se das novas instalações do Mercado público; O prédio contará com um ambiente arejado, mais higiênico e com maior comodidade para os comerciantes e a população de Cuité e região.
O senhor José da Silva, comerciante do Mercado a mais de 20 anos, vem acompanhando o andamento da obra e acredita que essa reforma do mercado será importante para a comunidade. "Com essa reforma, nós teremos um local com condições sanitárias adequadas para o comércio de produtos alimentícios, evitando, assim, os insetos", frisou o senhor José.
A obra fortalece o comércio popular, promovendo a melhoria nas condições de comercialização e higiene dos produtos. Segundo o secretário de Infraestrutura, Suplente de Deputado Bado Venâncio, "as obras estão seguindo o cronograma executivo e a perspectiva é de que os serviços sejam concluídos em breve. Após a finalização da obra, a população terá acesso a um novo espaço, adequado às normas sanitárias". e recebe de presente da administração municipal um dos prédios históricos daquela comunidade serrana.

Blog da sisal com Por traz da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário