quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Marido traído põe fogo em carro de amante


Um homem de 30 ano, identificado como Oliani dos Santos Soares, foi preso na noite desta terça-feira (30) em Patos depois de agredir a esposa e de por fogo em um veículo. Ele perdeu controle depois de flagrar a companheira de 21 anos com o amante dentro de seu quarto. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Carro ficou completamente destruído
O veículo, da marca Gol, ficou completamente destruído.
O veículo foi esmurrado, apedrejado e depois incendiado.
Mulher foi socorrida pela políciaAs chamas se alastraram rápido e consumiram todo o interior do carro que estava estacionado na rua Irmão Abílio de Aguiar, no bairro Cidade Nova.
Marido traído foi detidoSoares confessou que incendiou o veículo. Ele disse que chegou em casa e encontrou a esposa Andressa no quarto com outro homem.
“Eu cheguei e peguei eles vestindo a roupa”, informou.
O amante, identificado como Gleuton Ribeiro da Silva, de 44 anos, conseguiu sair, mas deixou para trás o veículo.
Bombeiros tiveram trabalho para conter fogoInconformado, Oliani passou a danificar o carro. Os vidros foram quebrados. Um bloco de concreto permaneceu centro do veículo.
Em seguida, o marido agrediu a esposa.
Oliani foi conduzido para o Hospital Regional para tratar de um corte na mão e depois foi levado para a Delegacia.
Gleuton, que também é casado, disse que foi apenas levar um refrigerante para Andressa que é sua colega de serviço. Mas ele não negou que tivesse mantendo um relacionamento amoroso com a mulher de Oliani.

Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário