quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Servidor estadual pode fazer senha pessoal no portal do Governo.


O servidor estadual que ainda não fez sua senha online pode criá-la pela internet. A senha é uma chave de segurança para os servidores e possibilita acesso, no portal do Governo do Estado, a várias informações administrativas importantes, como o contracheque online, margem para empréstimos consignados, dados cadastrais, declaração de rendimentos, entre outras.
Para criar, basta acessar o portal www.paraiba.pb.gov.br no link “portal do servidor”, e clicar em “matrícula”, “senha” e “esqueci senha”, obrigatoriamente nesta ordem. O próprio sistema gerará um código que pode ser alterado, caso o servidor prefira.
Através da senha online o atendimento ficou mais ágil. “Nos preocupamos com a comodidade do servidor. Através do sistema online, ele tem acesso às informações importantes sem a necessidade de se deslocar ao prédio da secretária da Administração”, destacou Livânia Farias, secretária da Administração.
Quem preferir pode procurar o setor responsável pessoalmente no 2º andar do terceiro bloco do Centro Administrativo, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. As informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-4622.
Preservação do meio ambiente – O acesso aos serviços pela internet faz parte da política do Governo do Estado que em casos como o contracheque online contribui para a preservação ambiental.
“Menos impressões implicam em menos papel e, claro, menos desmatamento. Temos consciência da importância do uso racional dos recursos naturais. A boa notícia também é que um novo modelo de contracheque online, com mais informações como o tempo de serviço e classificação funcional, está sendo preparado”, concluiu Livânia Farias.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário