sábado, 20 de agosto de 2011

Cássio pede apoio dos paraibanos para cobrar do STF julgamento de recurso em seu favor


O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) fez um apelo aos paraibanos nesta quinta-feira (18), por meio de seu twitter. O ex-governador da Paraíba pede aos paraibanos que se unam para cobrar do Supremo Tribunal Federal (STF) um desfecho para o seu caso.
"Agradeço a solidariedade mais vez. Preciso da sua ajuda! De forma respeitosa peça ao @STF_oficial para julgar o Agravo. Creio na democracia”, pediu Cássio na rede social.
Mais de três meses após o provimento do recurso extraordinário que pede o deferimento de sua candidatura, Cássio ainda não tomou posse no Senado porque os agravos regimentais que questionam a decisão do STF ainda não foram julgados.
"A Constituição garante o direito de petição. Peça ao @STF_oficial o julgamento do Agravo. O Recurso Extraordinário foi provido", reivindicou Cássio.
O tucano continua afirmando que "Lembrando que o Agravo é de Wilson Santiago. O meu Recurso Extraordinário foi provido. E um agravo não pode suspender o efeito do RE".
A campanha, iniciada pelo próprio senador eleito, pode ser espalhada na rede social por toda a sociedade paraibana. A cobrança ao Supremo pode ser feita através do @STF_oficial.

Fonte: Élison Silva com o Blog do Luis Torres



Nenhum comentário:

Postar um comentário