domingo, 21 de agosto de 2011

Cássio recebe titulo de cidadão em Santo André, neste sábado; também será agraciado


O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) receberá neste sábado, às 20 horas, o título de cidadão do município de Santo André, localizado no cariri oriental paraibano. O autor da propositura é o vereador Edgley Fidélis, presidente da Câmara em conjunto com o vereador Samuel Herculano. O Vice governador Rômulo Gouveia, também receberá o título de Cidadão de Santo André na mesma ocasião.
A sessão da Câmara deste sábado será realizada excepcionalmente no Clube Municipal da cidade onde ocorrerá a entrega do título de cidadão santoandreense ao ex-governador Cássio Cunha Lima em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao povo de Santo André durante a sua gestão frente ao governo do Estado.
Lideranças políticas de toda a região já confirmaram presença ao evento a exemplo do prefeito de Santo André, Dr. Lonza e diversas outras personalidades políticas de todo o cariri paraibano.
O prefeito de Santo André está articulando o encontro das lideranças regionais que receberão o senador eleito e o vice governador a partir das 19h no vizinho município de Gurjão.

Tony Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário