sábado, 24 de setembro de 2011

PICUI: VEM AI A FESTA DA CARNE DE SOL 2011.


O evento acontecerá nos dias 12, 13,14 e 15 de Novembro, Paralelo a festa haverá uma mostra de produtos regionais. Será uma feira para exposição de produtos artesanais, onde os artesãos de nossa região poderão apresentar seus produtos para comercialização.
já está definido a premiação para o concurso do maior comilão de carne de sol do mundo, gincana e o concurso garota carne de sol. Serão distribuídos cerca de dez mil reais em prêmios. A garota eleita ganhará ainda um book fotográfico completo e o concurso acontecerá na escola municipal Ana Maria Gomes na primeira noite do evento.
Quanto às atrações musicais, o prefeito disse ‘que vai trabalhar dentro da lógica do governo do estado, priorizando os artistas paraibanos. Será contatados um (a) grande artista paraibano de nome nacional e as outras atrações serão artistas paraibanos residentes em nosso estado. Caso o governo do estado não tenha como patrocinar algumas atrações musicais, ficando apenas com o apoio de infraestrutura, o mesmo terá que fazer uma festa compatível com os recursos municipais’.
A festa acontecerá na praça de ventos com um palco principal, um trio elétrico e a escola municipal Ana Maria Gomes onde acontecerão às apresentações culturais.
O Prefeito Buba Germano, afirmou que a participação de blocos será aceita no ambiente da festa, a presença do trio é justamente para esse apoio, não sendo necessária a realização pelos blocos de arrastão pelas ruas da cidade.

Blog da Sisal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário