sábado, 24 de setembro de 2011

Padre da Diocese de Patos está desaparecido


O padre Jerônimo Leopoldino (33anos) da Diocese de Patos, no Sertão, está desaparecido desde a última quarta-feira (21). A informação foi confirmada pela Diocese, através do padre Elias Ramalho.
O padre Elias contou que o padre Jerônimo Leopoldino foi visto pela última vez na casa de familiares, onde almoçou e após a refeição ele saiu e não foi mais visto.
O padre Elias, também da Diocese de Patos, informou que padre Jerônimo vinha sofrendo problemas de depressão e estava iniciando tratamento.
O Padre Jerônimo teria uma consulta psiquiátrica marcado para os próximos dias.
O pároco era natural de Santa Luzia, mas atuava na paróquia de Santo Antônio, em Patos. Ele estava afastado das atividades por conta da depressão.
Uma prima do padre Jerônimo, revelou nesta sexta-feira (23) a imprensa sertaneja, que tentou impedir de “todas as formas” que o sacerdote saísse de casa, mas foi inevitável.
De acordo com Maria Aparecida, o padre teria falado que ia caminhar para em seguida desaparecer. Ele vinha comentando com familiares que estava cheio de problemas, porém não divulgou os motivos de tanta preocupação.
Segundo Maria Aparecida, ela ainda tentou segui-lo, mas ele a despistou e sumiu em direção ao município de Campina Grande. Até o momento, o padre Jerônimo está desaparecido.

Quando saiu de casa, o Padre estava de havaianas, calça e camisa (provavelmente calça de cor preta).

Portal do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário