quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PLANTÃO POLICIAL: OPERAÇÃO MÃOS DADAS II em Barra de Santa Rosa/PB .


Cumprindo o Plano Operacional da 7ª Delegacia Regional e do 9º Batalhão, que tem como Gestores o Delegado Regional Dr. João Joaldo e o Major Galvão, Policiais Civis da Delegacia de Barra de Santa Rosa integrados com Policiais Militares, sob o Comando do Delegado Dr. Durval Barros e do Sgt Mousinho, apreenderam um caminhão Mercedes Benz, um VW GOL e um veículo tipo besta, que estavam guardados no Sítio Imburana, em Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano.
O proprietário do Sítio, EDSON FERREIRA DA SILVA, vulgo NEGRINHO, não foi capturado.O caminhão Mercedes Benz de placa HXM 3041 – FORTALEZA-CE, transportava uma carga de pimentão, havendo registro de roubo/furto no Rio Grande do Norte e gol de cor azul placa MOF 0003 – SÃO BENTO-PB, tem ocorrência de roubo/furto na cidade de João Pessoa, já o veículo tipo besta, não tem ocorrência de roubo/furto.
O Plano Operacional na Região do Curimataú, segundo o Delegado Regional João Joaldo, está em plena atividade, no combate ao tráfico de drogas, roubo e furto de veículos, dentre outros crimes, sendo cumpridos Mandados de Prisões e Buscas e Apreensões em toda a circunscrição da 7ª DRPC, como as últimas prisões ocorridas em Picuí e em Remígio, sob o comando dos delegados José Edson de Vasconcelos e Lamartine Lacerda, respectivamente.A qualquer momento outras prisões poderão ocorrer em qualquer uma das 14 cidades pertencentes a 7ª DRPC.
Contato com Dr. Durval: durval.sbarros@gmail.com; 83. 3376.1257ASCOM 7ª DRPC com informações de Barra de Santa Rosa.

Fonte: 7ª DRPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário