quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Curimatau Paraibano é beneficiado com obras do PAC II


O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), Presidente da Comissão Mista de Orçamento – CMO, anunciou nesta quinta-feira (29) os municípios paraibanos que serão contemplados com a construção de creches e ginásios poliesportivos, ou com a cobertura de quadras de esporte para posterior transformação em ginásios, na segunda etapa do Plano de Aceleração do Crescimento – PAC II.
De acordo com o Senador, o PAC II prevê a destinação de recursos para 64 municípios paraibanos, de forma direta, para a construção de 109 creches e 61 ginásios poliesportivos, além de cobertura de 22 quadras e posterior transformação delas em ginásios.
“Trata-se de uma ação nunca antes vista na educação paraibana. São cidades que receberão recursos, diretamente do Governo Federal, para a construção destas unidades, com a participação de cada prefeito, através de suas contrapartidas”, afirmou o senador Vital do Rêgo, que na qualidade de presidente da CMO atuou de forma decisiva para que o governo incluísse o maior número possível de municípios paraibanos na lista.
Confira as cidades contempladas:
Araruna – construção de 1 creche e de 1 ginásio
Barra de Santa Rosa – construção de 1 ginásio
Damião – cobertura de 1 quadra
Pedra Lavrada – cobertura de 1 quadra
Picuí – construção de 1 creche e de 1 ginásio
Soledade – cobertura de 1 quadra

CuitéPBOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário