quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mandato de Antônio de Sousa na presidência do PMDB entra em contagem regressiva; data para Maranhão retomar já está marcada


O atual presidente do PMDB, Antônio de Sousa revelou ao PB Agora, nesta quinta-feira (22) a data na qual o ex-governador José Maranhão tomará posse na liderança do partido após sua gestão. Segundo o dirigente, como seu mandato seguirá até o dia 31 de dezembro de 2011, a expectativa é que o comando da legenda volte para os braços de José Maranhão já no primeiro dia últil de 2012.
“A posse de Maranhão é automática. Seguindo a convenção em dezembro, ainda sem data definida, será homologado os nomes dos diretórios e o nome de José Maranhão estará na presidência. Sua posse será no dia 2 de janeiro de 2012 onde será reconduzido para seu eterno cargo na legenda, o de presidente”.
Souza foi conduzido a presidência do PMDB na época em que Maranhão teve que assumir o Governo do Estado com a cassação de Cássio Cunha Lima (PSDB). A mudança, durante todos os dois anos de Governo não chegou a ser contestada por nenhum dos filiados.

Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário