sábado, 24 de setembro de 2011

Polícias têm noite de ouro em Araruna-PB. Homem mais procurado na região foi preso após troca de tiros com policiais na zona rural de Cacimba de Dentr


Uma informação levou policiais da 3ª Cia/4º BPM-PB, sob o comando do Capitão Silva Ferreira, até a localidade do São Luiz, zona rural de Cacimba de Dentro, no curimataú paraibano, onde foi localizado, na noite desta sexta-feira (23) Luiz Berlamino dos Santos, 32 anos, foragido da justiça e acusado de várias práticas criminosas na região.
Lula Berlamino, como é conhecido o criminoso, foi surpreendido com a chegada da polícia que, mesmo cercado, entrou em confronto com a polícia efetuando alguns disparos contra os militares que, sem se intimidar prenderam o criminoso.
A polícia apreendeu com o acusado, uma espingarda, de fabricação caseira, Cal. 12; um revolver cal. 38; 21 cartuchos/38 e um cartucho/32; duas facas peixeiras; dois capuzes; um alicate usado para o corte de arame e duas blusas de motoqueiro. Ainda foram apreendidas uma certa quantia de maconha e uma moto NXR, Honda Broz, cor preta, placa KKR 0126-PE.
O Capitão Silva Ferreira, comandante da Companhia, fez questão de ressaltar o trabalho dos militares, assim, como a presença do Dr. Hilamilton, delegado de polícia de Araruna que, se dispôs a vir lavrar o flagrante mesmo em seu dia de folga.
O capitão S. Ferreira espera que algumas vítimas de roubos na região possam comparecer na DP local neste sábado (24) para reconhecer Lula Berlamino que, ainda pode estar envolvido em um homicídio na região.

Por Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário