terça-feira, 27 de setembro de 2011

Campus PICUÍ aprova trabalho na XVII Ciência Jovem 2011.


O trabalho intitulado “Recriando Laços, Recontando Histórias: a valorização do (a) idoso (a) enquanto narrador (a) da história de Picuí-PB” dos alunos Darlay Ezielliton Santos da Fonseca e Fernanda Karine de Oliveira, orientados pela Professora Fernanda Karoline Martins Lira Alves, foi aprovado na modalidade Incentivo à Pesquisa, para ser apresentado na XVII Ciência Jovem que será realizada na cidade de Olinda-PE, nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2001. Fruto do projeto de extensão coordenado pela Professora Fernanda e que recebe o mesmo título, o trabalho aprovado já havia recebido bastantes elogios no I Encontro de Extensão do IFPB(ENEX) ocorrido em maio deste ano, pela sua importância e qualidade.
A Ciência Jovem é uma das quatro maiores feiras de ciências do Brasil e a maior do Norte/Nordeste, sendo promovida pelo Espaço Ciência e chega esse ano de 2011 a sua 17ª edição. A Feira tem como objetivo contribuir para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem em ciências, estimulando nos alunos e professores o interesse pela pesquisa e pela comunicação científica, além de promover a interação entre professores e alunos, escolas participantes e comunidades.
A Direção do Campus Picuí parabeniza aos alunos Fernanda Karine, Darlay Ezielliton e a Professora Fernanda Karoline por esse importante acontecimento que, além de enaltecer a nossa Instituição, comprova a qualidade técnica do nosso corpo docente e discente.

Fonte: Professor Jandeilson Alves de Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário