domingo, 18 de setembro de 2011

FREI MARTINHO: PROGRESSO EM DESENVOLVIMENTO ACELERADO.

Após tirar o município da inadiplencia e sobretudo de muitas dificuldades financeiras deixada como herança da administração anterior, o Prefeito Francivaldo (galeguinho), vem acelerando o ritmo da administração no município de Frei Martinho, com inúmeras obras e ações, que se constitui em verdadeiro progresso para a comunidade freimartinhense, dentre estas podemos destacar:
Dois Portais Nas Entradas da Cidade, Trazendo Embelezamento aos Visitantes que Chegam à Frei Martinho.

Pavimentação das Ruas Honorato Antonio Dantas e Luiz Lucas Evangelista, Trazendo Mais Qualidade de Vida Para os Moradores.

Ampliação e Modernização da Unidade Basica de Saúde ( PSF ) Passando a Ser Uma Policlinica.

Pavimentação da Vila Timbaúba, uma Promessa Feita a Mais de 15 Anos, Hoje é uma Realidade Concreta do Governo de Galeguinho, Trazendo mais Qualidade de Vida Para os Moradores da Comunidade Timbaúba, alem da construção do Açude, um sonho tornado realidade pela atual administração.

A Praça Deusdedet Dantas Teve Reenício Mês Passado Onde Está Localizada na Saida Pra Currais Novos, Dando Mais Qualidade de Vida Aos Moradores Que Ali Residem.

Reforma e Arborização da Praça Januncio Pereira, cartão postal da cidade, que foi construida na administração do então prefeito José Pereira, e que hoje é orgulho da comunidade.

O Prefeito Galeguinho, como é conhecido carinhosamente, obteve o reconhecimento no mes de agosto proximo passado pelo TCE, quando aprovou as suas contas referente ao ano de 2009, atestando com isso, o gerenciamento dos recursos públicos aplicados de forma correta e honesta pelo executivo municipal.
A Comunidade de Frei martinho, alem de receber as inumeras obras ja elencadas, é beneficiada tambem, com diversas ações como, cursos de capacitação, sopão para todas as pessoas carentes, atendimento médico odontológico, apoio ao esporte, a cultura, e sobretudo as festas tradicionais do município como o Motocross e a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Guia.
Contando com o apoio do Governo Ricardo Coutinho, o Município ja recebeu recursos do tesouro estadual através de convênios, para o transporte escolar e cooperativa dos mineradores, alem de gozar do apoio e amizade do Senador Vitalzinho e Dep. Federal Nilda Gondim, que estarão liberando recursos de emendas parlamentar para dar continuidade ao progresso da pacata cidade de Frei Martinho.
O reconhecimento da comunidade, começa a ser percebido claramente pela comunidade, que exige a continuidade da administração, através do processo de reeleição no proximo ano eleitoral. já que em recente pesquisa realizada, Galeguinho, já conta com um indice de aprovação de 64%, sendo, 24% regular, 28% boa e 12% otima. Apesar de contar com uma oposição barulhenta, que não faz nada pela comunidade e torce para tudo dar errado, o Prefeito Galeguinho, afirma que segura na mão de Deus e segue em frente! por uma Frei Martinho grande, como é seu pacato, humilde e descente povo.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário