quinta-feira, 29 de setembro de 2011

JORNALISTA ADELTON ALVES DIZ QUE NÃO TEM MEDO DAS AMEAÇAS DO DEP. JANDUHY CARNEIRO


O jornalista, radialista e advogado Adelton Alves endureceu o discurso na manhã desta quinta-feira (28) contra o deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) que ameaçou processar o profissional da imprensa nos próximos dias. Adelton definiu o parlamentar como ‘inexperiente’ e se mostrou tranquilo com a ameaça.
“Não tenho medo dele nem na Justiça nem em lugar nenhum”, afirmou.
Segundo o radialista, Janduhy não honrou com os compromissos assumidos com a bancada do Governo e para piorar, também não aceita críticas.
“Ele é inexperiente, fez trapalhadas e quer que a gente abençoe as posturas políticas adotadas por ele”, reclamou.
Na opinião do comunicador, os prejuízos políticos de Janduhy Carneiro com essa postura dúbia serão enormes.
“Lá na frente os votos podem minguar nas próximas eleições. Ele perdeu o apoio da prefeita de Pombal Poliana Feitosa (PT) e do prefeito de Paulista Severino Dantas (PTB)”, lembrou.
Por fim o âncora da Rádio Miramar FM, salientou que nunca foi processado na Justiça e aproveitou para mandar um recado para o deputado.
“Não vou deixar de falar aqui as suas trapalhadas. Eu tenho coragem de dizer!”, desabafou.
É válido lembrar que a postura contundente de Adelton Alves contra o deputado se deu em virtude de um pronunciamento de Janduhy Carneiro, na Assembleia Legislativa da Paraíba, que ameaçou processar Adelton Alves e ainda o repórter da TC Correio, Emerson Machado, em face de críticas feitas nos veículos de comunicação.
Adelton apresenta diariamente ao lado do jornalista Edmilson Pereira o programa Paraíba Notícia na rádio Miramar FM das seis as nove da manhã.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário