sábado, 29 de outubro de 2011

POLÍTICA: Gilma abre o jogo sobre polêmica no PPS com Bernardino e revela os bastidores da eleição.


A deputada Gilma Germano (PPS) comentou sobre sua ascensão a presidência do PPS estadual no lugar do deputado José Bernardino e também sobre as polêmicas envolvendo a posição política da legenda, ‘dissidentes’ e lançamento de pré-candidaturas na Paraíba.
A parlamentar confidenciou que está muito feliz com sua recondução a liderança do partido e informou que sua missão será unir o PPS. Gilma também comentou sobre a saída de Bernardino do Governo e a manutenção da legenda na administração estadual.
“Não temos adesão ao Governo. Ganhamos a eleição junto com o PSB. Nosso projeto é reeleição. Nonato faz parte da administração. Lamento por Bernardino. Ele tem história e ajudou a construir o PPS na Paraíba. O deputado acreditou no governo que ajudou a eleger. Minha função é de pacificar, unir e vamos conversar tanto com ele quanto com Janduhy Carneiro”, explica.
Eleições 2012:
A deputada adiantou dois nomes que figuram como cotados para algumas prefeituras, mas em relação a composição em João Pessoa, Gilma desconversou e apenas disse que tudo será bem discutido e só em 2012. Ela revelou que considerou precipitada a ação da outra ala do partido em lançar nomes sem o consenso da maioria.
“Para Princesa Isabel temos o nome de Flora Diniz e para Vista Serrana o nome de Socorro Marques já estão bem definidos. Em João Pessoa vamos conversar muito sobre se teremos candidatura própria ou composição. Tudo será muito bem discutido e decidido pela maioria. Achei precipitada a ação de lançar nomes para a Capital sem o consenso da maioria dos militantes, são eles quem decidem. Ninguém tem esse direito de decidir, sem ouvir os companheiros”.

Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário