terça-feira, 25 de outubro de 2011

PPS realiza congresso sob o protesto do Dep. Janduhy Carneiro e Bernadino.


Em meio a uma briga que parece estar apenas começando, o PPS realiza nesta quarta-feira um congresso para escolher o novo presidente do partido. O evento será realizado a partir das 13h na sede da OAB-PB e sob o protesto do deputado estadual Janduhy Carneiro. Segundo o parlamentar, os organizadores da convenção não o avisaram e nem ao atual presidente José Bernardino.
“Querem dar um verdadeiro golpe no presidente do partido. Esse congresso é ilegal, irregular porque teria que ter sido avisado com 30 dias de antecedência, mas nem eu e nem o presidente José Bernardino fomos avisados”, reclamou Janduhy acrescentando que não tem interesse em ser candidato a presidente por achar que Bernardino tem conduzido bem a legenda no estado.
A deputada Gilma Germano, que pode sair desse congresso como a nova presidente do PPS, rebateu as acusações de Janduhy e disse que o colega parlamentar, ao invés de estar reclamando, deveria estar engajado.
“O vice convocou a executiva e esse congresso foi registrado no TRE (Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba). Além disso, ele tem o aval da executiva nacional comandada pelo presidente Roberto Freire”, retrucou Gilma Germano.

Nice Almeida com informações de Alexandre Moura
PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário