quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PICUÍ: Finalistas do Concurso Rainha da Carne de Sol 2011.


As finalistas do concurso que irá eleger a Rainha da Carne de Sol 2011 passaram por mais um workshop nesta quarta-feira na Flor de Mel Recepções onde foram avaliadas em beleza, corpo e desenvoltura pelos representantes da Agência Vogue. Além de entrevista para saber sobre os conhecimentos gerais que cada uma tem.
Foram cinqüenta e duas inscritas primeiramente, logo após foi realizada a primeira seleção de onde foram selecionadas vinte delas. Em seguida houve uma nova seleção e, através desta, estarão indo pra final quatorze jovens que será realizada no dia 11 de novembro.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Picuí, todas as 14 finalistas estarão indo segunda-feira, 24, a cidade de João Pessoa para participação no programa FEMINÍSSIMA da TV local TAMBÚ, às 13hs.
Tivemos acesso ao local em que as finalistas ao concurso RAINHA DA CARNE DE SOL 2011 estavam fazendo fotos para agencia de modelos Vogue.
Porém não tivemos permissão para divulgar as fotos, segundo a Secretária de Planejamento Rosemary Farias, a Prefeitura estará divulgando as fotos oficiais para a publicação e votação na internet.

Jandy Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário