terça-feira, 25 de outubro de 2011

CUITÉ E BARRA DE SANTA ROSA: Prefeituras Tem Contas na Pauta de Julgamentos do TCE.


Oito contas anuais de Prefeituras e sete de Câmaras de Vereadores integram, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (26).
Também serão examinadas, na ocasião, contas das Secretarias da Educação e Cultura (exercício de 2006) e da Segurança e Defesa Social do Estado (2009), da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (2010), da Agência Estadual de Vigilância Sanitária e do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola (as duas últimas de 2009).
O TCE verificará as contas de 2009 dos prefeitos de Sousa (Fábio Tyrone Braga de Oliveira), Lastro (José Vivaldo Diniz), Cabedelo (José Francisco Régis), Barra de Santa Rosa (Evaldo Costa Gomes), Belém do Brejo do Cruz (Germano Lacerda da Cunha) e Cuité (Euda Fabiana Venâncio). O ex-prefeito de Pocinhos (Adriano Cezar Galdino de Araújo) e o atual prefeito de Pitimbu (José Rômulo Carneiro Neto) terão o julgamento das contas de 2008.
Também, as das Câmaras Municipais de Riachão do Poço, Cacimba de Dentro, São Francisco, Água Branca, Sumé, Alagoinha e Santa Rita. As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet no endereço www.tce.pb.gov.br.

TRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário