quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Assalto no correio de Soledade


Quatro bandidos arrombaram os Correios da cidade de Soledade na noite desta terça-feira (18) e fizeram uma verdadeira baderna dentro da agencia, arrancando a fiação completa, quebrando computadores e o sistema de alarmes.
De acordo com curiosos os bandidos armados foram até a residência do carteiro, Farias e o fizeram refém, juntamente com a sua família.
Em seguida, dois meliantes ficaram na casa do carteiro enquanto os outros dois foram á agência para efetuar o furto. Por volta das 3 horas da madrugada desta quarta (19), voltaram para pegar os comparsas e fugiram em seguida em um automóvel.
Farias disse que temeu pela sua vida e da família, pois os bandidos os ameaçavam o tempo inteiro, deixando marcas psicológicas irreparáveis.
Agora, estão esperando a chegada da Polícia Federal para a realização da perícia, haja vista que a Empresa de Correios e Telégrafos é uma estatal que pertence ao Governo Federal.
Nossa reportagem não conseguiu averiguar se havia dinheiro nos cofres da agência e se os bandidos levaram algum dinheiro.

Cubati é noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário