sábado, 22 de outubro de 2011

PICUÍ: SBL Pronta Para Jogo Contra Seleção de Cuité.


A seleção do Bairro Limeira – SBL – realizou seu treino de apronto na tarde desta sexta feira dia 21, no estádio municipal Amauri Sales de Melo. A equipe está totalmente voltada para este jogo, que será o primeiro, válido pelas quartas de finais da Copa Regional e será contra a seleção de Cuité, a partir das 15:30 horas em Picuí. Os atletas da equipe estão bastante motivados para esta partida, principalmente depois da heróica classificação obtida na cidade de Frei Martinho contra a seleção local empatando em 0x0 no último domingo. Em conversa com os jogadores senti aquele gostinho de quero mais nas palavras dos mesmos. Teremos a volta de alguns que estavam em tratamento médico e de outros que cumpriram suspensão automática.
A SBL precisa “construir dentro de casa” um placar folgado para que possa partir para a segunda partida em Cuité, no dia 30, e jogar com o regulamento “debaixo do braço”.
Os portões do Estádio Municipal Amauri Sales de Melo estarão abertos para os desportistas Picuienses poderem prestigiar esta que promete ser uma excelente partida de futebol.
Mais uma vez a equipe da Rádio Comunitária Sisal FM estará fazendo a transmissão da partida comandada pelo experiente Ailton Barbosa. Neste sábado dia 22 teremos a primeira partida das quartas de final em Pedra Lavrada entre CAL e Vasco de Sossego.

Clickpicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário