quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeito de Picuí: “Me sentia órfão no Senado Federal”


O prefeito de Picuí, Buba Germano (PSDB), concedeu entrevista via telefone ao Programa "Alto Astral" da Sisal FM, na tarde desta quarta feira, e ressaltou que a Paraíba está em festa, já que após a decisão do STF, Cássio Cunha Lima será empossado como senador da República.
Ele disse que como gestor público se sentia órfão no Senado Federal, e que agora terá um representante para buscar melhorias para o município.
Eu acho que a justiça foi feita. Eu me sentia órfão quando ia a Brasília e não tinha nenhum senador para visitar, já que a Paraíba tinha dois senadores do PMDB, e Cícero, mesmo sendo do PSDB, tomou outro viés – explicou o prefeito.
Buba falou que está festejando junto com correligionários, e com os Picuienses que votaram em Cássio para senador.
Buba informou ainda, a reunião do FNE do Banco do Nordeste, que acontece nesta quinta feira apartí das 17:00 h. no auditório municipal, oportunidade em que todos os micro empresários do município, terão acesso as informações para obtenção de crédito para os seus empreendimentos.
Aproveitando a audiencia do Programa, Buba reafirmou as atrações da Festa da Carne de Sol, que acontece no período de 11 a 14 de novembro proximo na cidade de Picui.

Blog da Sisal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário