segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FUTURO: senador Cássio revela como pretende se posicionar em relação aos Governos Ricardo Coutinho e Dilma Rousseff e dá ‘lição’ em veteranos.


Recém diplomado como novo senador paraibano, Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou como pretende atuar politicamente quanto aos Governos do socialista Ricardo Coutinho (PSB) e da petista Dilma Rousseff(PT).
Cássio disse que pretende ajudar a gestão de Ricardo mesmo sendo da bancada oposicionista a presidenta..
“Apesar de estar na oposição, o senador representa o Estado. Cada um tem três senadores independente da sua condição econômica. O governador Ricardo integra a base de Dilma e isso ajuda. Por isso vou me empenhar para fazer o melhor mandato de minha vida”.
O senador diplomado acredita que desenvolverá um grande trabalho no Senado Federal.
“O Governo Federal não discrimina e esse trabalho ajudará no tramite das ações junto ao Governo Federal”, contou.
Por fim, Cássio Cunha Lima pregou a unidade na classe política paraibana.
“Vou fazer um esforço para que isso aconteça, pois não é uma tarefa fácil. Acredito que com o tempo a maturidade vem chegando e as pessoas vão entendendo que esse tipo de confronto não leva a lugar nenhum”, relatou.
DIPLOMAÇÃO: Alívio. Esse foi o sentimento do agora senador eleito Cássio Cunha Lima após receber o diploma de senador mais votado no pleito de 2010. Visivelmente emocionado, Cássio não segurou e caiu em lágrimas após receber o tão sonhado diploma. Foram nove meses vendo o terceiro colocado exercer o seu mandato. Cássio ressaltou que durante todo o tempo nunca perdeu a esperança.
“Passei por momentos de angústia, sofrimento e a dificuldade é bastante pedagógica”, concluiu.

Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário