sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PICUÍ: Tudo Pronto Para o 1° Aulão Beneficente de Redação.


Tendo em vista a Maratona de Eventos a fim de preparar seus alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011, o Cursinho Revisão para o Vestibular 2012 realizará, no dia 23 de outubro, o 1° Aulão Beneficente de Redação.
O evento acontecerá no Auditório Municipal, das 08:00 às 10:00 h, e será aberto a toda a comunidade. A inscrição custará 1 kg de alimento que será revertido em doação para a Casa do Idoso de Picuí. Os alimentos deverão ser entregues no ato de credenciamento do evento.As vagas serão limitadas (80 para alunos não matriculados no Cursinho e 30 para os matriculados). As inscrições poderão ser feitas até este sábado dia 22 de outubro exclusivamente pela internet no site www.revisaovest2012.blogspot.com
"Estamos chegando à etapa final desta edição do cursinho e a realização do Aulão Beneficente será um grande evento no Curimataú e Seridó da Paraíba. Vale destacar que nossa instituição ocupou o 2º lugar no nosso estado na Produção Textual do Enem 2010, ultrapassando as maiores escolas da Paraíba. Em Picuí, fomos à instituição que obteve a maior média geral no Exame. Este evento é uma forma de compartilharmos estas vitórias e ajudarmos a nossa população a conseguir a aprovação", afirmou o diretor e professor Joagny Augusto.
O Aulão conta com o apoio da Prefeitura Municipal que cedeu o espaço físico o auditório municipal. Como as vagas são limitadas, só serão validadas as 80 primeiras inscrições.Participe você também dessa história de sucesso!

INFORMAÇÃO DE Joagny Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário