segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RACHADO: Executiva Nacional do Partido Popular Socialista vai acompanhar eleição do Diretório Estadual da Paraíba.


Depois da eleição da executiva do Partido Popular Socialista de João Pessoa ser eleita neste sábado (22), na próxima quarta-feira (26) será a vez da executiva estadual ser eleita, mas a briga interna do partido pode atrapalhar a eleição e membros da Executiva Nacional do PPS vão acompanhar a eleição de perto.
O atual presidente estadual do partido, José Bernardino, afirma que o congresso marcado para quarta não tem validade, mas o vereador da Capital, Bruno Farias (PPS), afirma que a eleição que vai acontecer será acompanhada pela Executiva Nacional do PPS e garante que todos os tramites regimentais do partido estão sendo seguidos.
A deputada estadual Gilma Germano (PPS), Bruno Farias e Durval Lira, membro da executiva estadual, estiveram em Brasília na quarta-feira (19) e se encontraram com Roberto Freire e Rubens Bueno, presidente nacional e secretário geral do PPS. “Eles nos orientaram a realizar o congresso”, disse Bruno sobre postura dos líderes nacionais do PPS para eleição do diretório na Paraíba.
De acordo com Bruno, foram apresentados todos os documentos, comprovando a legalidade do congresso, aos líderes nacionais do PPS. Bruno avisou que dois membros da Executiva Nacional do PPS estarão em João Pessoa acompanhado o processo eleitoral do PPS na quarta-feira.

Ascom/PPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário