quinta-feira, 27 de outubro de 2011

POLÍTICA: Gilma Germano e Bruno Farias vão comandar PPS.


O Partido Popular Socialista (PPS) da Paraíba conta com uma nova direção. Durante congresso da legenda, que teve a participação de representantes de 91 municípios, realizado nesta quarta-feira (26) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em João Pessoa, foram confirmados os nomes da deputada estadual Gilma Germano como presidente e do vereador da Capital Bruno Farias como vice-presidente.

Os parlamentares disputaram o comando da legenda em chapa única e foram escolhidos pela unanimidade dos delegados presentes ao evento. “Essa foi uma escolha feita com o consenso da maioria que forma o partido e eu vou continuar trabalhando para que o PPS cresça no cenário estadual”, destacou Gilma Germano.

A nova presidente da legenda falou da responsabilidade que tem pela frente em comandar o partido em todo Estado. “Eu fico feliz de assumir a presidência estadual do partido. Fui escolhida pela maioria dos filiados e vou assumir o compromisso de ver o PPS crescer na Paraíba", disse a presidente.
O vice-presidente do partido, Bruno Farias, falou da necessidade do fortalecimento do PPS e destacou o poder de aglutinação e pacificação da deputada estadual Gilma. Acrescentando ainda que tem certeza que todos respeitarão a força, a bravura e a sensibilidade da mulher, que foi eleita pela maioria absoluta dos filiados.
“Os filiados do nosso partido escolheram a presidente Gilma porque ela é uma mulher pacificadora e sensível. Gilma é a primeira presidente mulher e está assumindo para a melhoria do PPS”, disse Bruno Farias.
Presenças - O Congresso do PPS foi presidido pelo vice presidente estadual João Bosco carneiro e contou com a participação do presidente do diretório municipal, Fábio Carneiro; o secretário de Comunicação do Estado Nonato Bandeira, o superintendente de A União, Ramalho Leite e filiados do PPS de todo o estado da Paraíba.

Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário