terça-feira, 25 de outubro de 2011

PICUÍ: Festa da Carne de Sol 2011 com programação definida.


A festa da carne de sol 2011 acontece nos dias 11, 12,13 e 14 de Novembro. Serão quatro dias de muita diversão.
Paralelo a festa haverá uma mostra de produtos regionais. Será uma feira para exposição de produtos artesanais, onde os artesãos de nossa região poderão apresentar seus produtos para comercialização.
Outro ponto que já está praticamente definido é a premiação para o concurso do maior comilão de carne de sol do mundo, gincana e o concurso “garota carne de sol”. Serão distribuídos em torno de dez mil reais em prêmios. A garota eleita ganhará ainda um book fotográfico completo e o concurso acontecerá na escola municipal Ana Maria Gomes na primeira noite do evento. Nesta segunda feira dia 24 as candidatas concorrentes estiveram se apresentando no programa feminíssima da TV Tambaú.
A programação musical tambem já esta definida:
Na Sexta Feira dia 11, teremos as apresentações das Bandas: Niedson Lua, Sirano e Sirino e Forró da Xêta. No Sábado dia 12 será a vez das Bandas: Tal de Xote, Forró na Tóra e Saia Rodada. No Domingo dia 13, as Bandas: Dorgival Dantas, Arreio de Ouro, e Capilé estarão animando o Evento, enquanto que na Segunda Feira dia 14 acontece o encerramento das festividades com as Bandas: Djinha de Monteiro, Pinto do Acordeon, Biliu de Campina, alem dos grupos e bandas locais. Durante a festa acontecem também apresentações do Grupo de Chorinho e o Pagode Samba Show.
Esta prevista uma vasta programação cultural e inaugurações de obras realizadas pela administração Picui é do Povo.
“A festa acontecerá na praça de ventos com um palco principal, um trio elétrico e na escola municipal Ana Maria Gomes acontecerão às apresentações culturais. A participação de blocos será aceita no ambiente da festa, a presença do trio Paradise é justamente prá esse apoio, não sendo necessária a realização pelos blocos de arrastão pelas ruas da cidade”.

Blog da Sisal com Clickpicui

Um comentário: