quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prisão no Bairro Limeira em Picuí.


Foi realizado na manhã desta terça-feira, 28/06/2011, no bairro Limeira-Picuí a prisão de FRANCIVALDO JOAQUIM DOS SANTOS, mas conhecido por "COME TIJOLO", com 33 anos, brasileiro, solteiro, natural de Picuí/PB, nascido aos 16/08/1977, filho de Neli Josefa dos Santos, residente na Rua Pedra do Convento,s/n- Limeira/ Picuí/ PB.
"Come tijolo" vivia ameaçando a sua família, inclusive a sua própria mãe de morte devido o mesmo constantemente subtrair objetos da casa de sua genitora para trocar por drogas,- CRACK. Na noite desta segunda-feira, o mesmo tentou dá fim a objetos da casa inclusive a cama de sua irmã para trocar por drogas. Familiares evitaram que o mesmo levasse e acionaram a polícia no momento do fato mas ele havia evadido. Continuando as perseguições chegou ao conhecimento da polícia que o "Come Tijolo" havia retornado para casa de sua mãe nesta manhã, os policiais civis retornaram ao local e quando o Francivaldo percebeu que seria preso fugiu pela janela da casa vindo a polícia realizar perseguição atrás do mesmo, vindo a obter exito na prisão após uns quinhentos metros quando iria pular o muro da AABB, Limeira.
Francivaldo já se encontra detido na cadeia pública de Picuí e responderá pelos art. 147(Ameaça) e pela lei 11340/06(Maria da Penha). Vale salientar que não é a primeira vez que "Come tijolo" é preso.

Fonte: Blog da 7ª DRPC Picui PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário