sábado, 25 de junho de 2011

Dejinha de Monteiro garante animação na 3ª noite do Forrozão do Povo em Picui.


A sanfona de Dejinha de Monteiro não vai deixar ninguém parado na noite deste domingo(26) no Ponto do Forrozão do Povo, em Picui. O espaço vai ficar pequeno para a animação do público que esta comparecendo em massa para prestigiar a programação do ‘São João e São Pedro de Picui, promovido pela Prefeitura Municipal de Picui.
Adriana Lima, de 21 anos, foi uma das que saiu de casa junto com um casal de amigos para se divertir na festa programada pela Prefeitura de Picui. Ela que mora na Capital, preferiu vir curtir os festejos juninos prestigiando as atrações trazidas pelo Forrozão do Povo 2011. “Estou gostando muito da festa, hoje é o primeiro dia que venho, mas pretendo vir também no sabado e domingo assistir Eliane e Banda e Dejinha de Monteiro”, conta Adriana, enquanto toma fôlego para voltar para os braços do parceiro de forró.

Enquanto o público dançava, o vendedor ambulante Antônio santos da Silva aproveitava a festa para garantir as vendas de cerveja e refrigerante. O comerciante, que foi um dos cadastrados pela Prefeitura para oferecer seus produtos durante o evento, estava animado com a expectativa das vendas até o próximo domingo(26) quando se encerra a programação junina da PMPICUI. “Ontem foi bom, mas hoje também não será diferente, acho que os melhores dias vai ser sabado e domingo, porque todo mundo gosta de Eliane e Djinha de Monteiro, prevê o vendedor.

A festa, que começou logo cedo com apresentação dos trios de forró Pé de Serra,e dépois com banda Afrodite que arrebentou, foi marcada pela animação e tranquilidade. Agentes de Segurança e Policiais Militares e Civil, garantiram a segurança dos forrozeiros, cuja única preocupação era encontrar fôlego para continuar arrastando pé até o final dos shows.
Agenda – Neste sábado (25), os trios Cicero de Placido e Salim fazem a Festa na Ilha do Forró, seguindo das Bandas casca de Côco, Vagner Reis e Eliane e Banda farão apresentações alternadas com as atrações do palco dos shows.
O Forrozão do Povo termina amanhã domingo (26) com Djinha de Monteiro fechando com chave de ouro.

Para o Prefeito Buba, a Festa não poderia ser melhor, porque alem de muito forro e animação os funcionários estão se divertindo com seu salario de junho no bolso, e sabendo que dia 28 proximo iremos pagar 50% do 13º salario.
Reportagem Blog da Sisal FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário