terça-feira, 21 de junho de 2011

Contagem regresiva para o Arraiá da Serra em Cuité.


Há menos de uma semana da abertura do maior São João do Curimataú - Arraial da Serra 2011 - as datas das apresentações das bandas, músicos e quadrilhas ainda não tinham sido divulgadas. Em panfletos e cartazes distribuido à população, por exemplo, é possível ver apenas as atrações e o período em que o evento é realizado (23 a 28 de junho), as logomarcas da prefeitura e do governo federal.
Por mais que se explique que não foi possível divulgar as devidas datas porque ainda faltaria ajustes na programação, essa falha não deveria ocorrer.
É que os forrozeiros, principalmente os que moram em outras cidades, como é de costume, agendam suas presenças ao local das festas de acordo com a data em que suas atrações preferidas irão se apresentar.
Somente de ontem para hoje (a 3 dias da abertura), o Blog "Por Trás da Serra de Cuité", o qual é parcialmente idealizado por assessores do governo da prefeita Euda, divulgou as datas.
Um alerta para o São João do próximo ano: publicar as datas, pelo menos, duas semanas antes da abertura do evento como vinha acontecendo nas edições anteriores.
Veja a programação do São João de Cuité 2011 com suas datas*:
Dia 23 - Sirano e Sirino; Niedson Lua.
Dia 24 - Afrodite; Beijo com Batom.
Dia 25 - Duquinha e Forrozão "Abra a Mala e Solta o Som"; Energia do Forró; Wallison Zamir e Forró Boneca de Pano.
Dia 26 - Forrozão Karkará; Menina Veneno.
Dia 27 - Os Três do Nordeste; Forró do Bakulejo; Gamadões do Forró.
Dia 28 - Ton Oliveira; Pele Morena.

Do: CuitepbOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário